Catálogo de Serviços

Marca: Preparatório para o Exame PEOPLECERT


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O treinamento oficial de Catálogo de Serviços combina teoria e prática, onde o aluno aprende desde conceitos básicos do produto e do processo catálogo de serviços até a criação e implementação de um catálogo de serviços dentro de uma organização.

Carga horária: 16 horas - diurno das 8:30 às 17:30 / noturrno das 18:30 às 22:00

PÚBLICO-ALVO

Indivíduos que requeiram aprimorar o nível de qualidade da provisão dos serviços de TI

Profissionais que buscam ter uma compreensão detalhada de como criar, publicar e manter um catálogo de serviços

Arquitetos Corporativos, Arquitetos de TI, Gerentes de TI, Supervisores de TI, Gerentes de Nível de Serviço e profissionais de TI

Pessoas que buscam o certificado ITIL® Expert em gerenciamento de serviços de TI, onde essa qualificação é um dos muitos módulos que oferecem créditos para essa formação.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides

Slides de todo o curso em PDF

Exercícios Práticos cobrindo todos os módulos

Templates e material adicional

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 30 dias)

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Alguns dos temas que são abordados neste curso são:

    1. Definir e  diferenciar entre os conceitos e princípios do Catálogo de serviços, descrever e explicar o uso
    2. Benefícios do catálogo de serviços, descrever e explicar os relacionamentos das diferentes visões do catálogo
    3. Como definir um serviço oferecendo aquilo que é para ser publicado em um catálogo de serviços
    4. Descrever a tecnologia para criar, gerenciar, usar e manter o produto catálogo
    5. Discutir e explicar uma abordagem de plano de projeto para a criação de um Catálogo de Serviços.

     

    Confira os produtos