ISO/IEC 20000 Fundamentos - Bridge

Marca: Preparatório para o Exame ExinDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 599,00

ou 12x com juros de R$ 61,84
 

A ISO/IEC 20000 é a primeira norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) que versa sobre gerenciamento de serviços de TI .

Este curso do EXIN fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o gerenciamento de serviços.

A ênfase está no Sistema de Gestão de Serviços (SGS) e em processos de gerenciamento de serviços, especificamente os principais conceitos e terminologias básicos do gerenciamento de serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000:2011.

Carga horária: 8 horas - das 8:30 às 17:30 - diurno / das 18:30 às 22:00 - noturno

PÚBLICO-ALVO

Este curso destina-se a todos que desempenham um papel ou possuam interesse no gerenciamento de serviços de TI. Papéis específicos incluem:

  • Gerentes de TI
  • Gerentes de auditoria de TI/auditores
  • Equipes de negócio e supervisão
  • Gerentes/funcionários de segurança de TI
  • Líderes de equipe
  • Designers de serviço
  • Arquitetos de TI e/ou planejadores
  • Consultores de TI
  • Gerentes de programas/projetos
  • Fornecedores, fornecedores líderes e seus fornecedores subcontratados
  • Clientes de provedores de serviço

PRÉ-REQUISITOS

Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides

Slides de todo o curso em PDF

Simulado com 40 questões em português, similar ao exame real

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 30 dias)

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Características



    Objetivos do curso

    Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o gerenciamento de serviços.

    A ênfase está no Sistema de Gestão de Serviços (SGS) e em processos de gerenciamento de serviços, especificamente os principais conceitos e terminologias básicos do gerenciamento de serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000:2011.

    Durante este curso você irá:

    • Entender propósito, benefícios e aplicabilidade da norma ISO/IEC 20000
    • Entender os conceitos e princípios relacionados à qualidade e ao gerenciamento de serviços de TI e frameworks de apoio
    • Entender o que é um Sistema de Gestão de Serviços (SGS) e o valor e a aplicação do ciclo PDCA para melhoria contínua
    • Conhecer conceitos gerais em torno do desenho e da transição de serviço
    • Compreender objetivos, atividades e requisitos de qualidade dos processos de gerenciamento de serviços de acordo com a norma ISO/IEC 20000-1:2011 e algumas boas práticas da ISO/IEC 20000-2
    • Ter uma visão geral do processo de certificação de provedores de serviços

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