Destaque

LITA - Lean IT Foundation

Marca: Preparatório para o Exame ExinDisponibilidade: Imediata


A Partir de:
R$ 350,00

ou 12x com juros de R$ 36,13
 

O Lean IT ajuda as organizações de TI a garantir aos seus clientes os melhores serviços possíveis. Através do entendimento do valor para o cliente, os processos que fornecem este valor, a maneira de gerenciar o desempenho, a forma de organizar e a atitude e o comportamento necessário, as organizações de TI vão conseguir desenvolver uma mentalidade de melhoria contínua. O Lean IT é complementar a todos os outros métodos das melhores práticas (tais como ITIL®, PRINCE2® e Agile®)

Carga horária: 16 horas

PÚBLICO-ALVO

Gerentes de TI, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço que tenha a intenção de introduzir os princípios LEAN a sistemática eliminação de desperdício.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos formais. Entretanto, recomenda-se qualquer experiência na área de TI.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides comentados com textos traduzidos do original

1 Simulado com 40 questões em português, similar ao exame real

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 30 dias)

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    OBJETIVO

     

    Após o treinamento e exame correspondentes a essa qualificação, um candidato bem-sucedido estará familiarizado com os princípios da filosofia Lean e, em particular, com a aplicação dessa  filosofia em um ambiente de TI. Especificamente, o candidato deve compreender:

    •     Os princípios subjacentes à filosofia Lean

    •     A importância de compreender e fornecer valor ao cliente

    •     Como o Lean vê os processos e o desperdício  dentro deles

    •     Como medir o desempenho e os principais determinantes do desempenho

    •     Quais são as exigências organizacionais, incluindo a utilização de ferramentas de gestão visual

    •     Comportamento e atitude são necessários para o Lean IT ter sucesso em uma organização de TI

    •     O modelo de solução de problemas do DMAIC

    •     Como esses  princípios Lean podem  ser aplicados dentro de uma organização de TI

    Confira os produtos